Apartamento à venda no bairro Itaim Bibi - São Paulo/SP, Zona Sul

Rua Consórcio, Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306003699 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 7.609.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro itaim bibi - são paulo/sp, zona sul" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$7.609.000, 243m² de área total, 243m² de área privada e está localizado em Rua Consórcio, Itaim Bibi, São Paulo.

Um empreendimento exclusivo no coração do Itaim.
Unidades de 219, 243 e 277 m².

Tipologia
Plantas: 219, 243, 277 m²
Suítes: 4
Vagas: 4
Informações gerais
Área do terreno: 2.840m²
Paisagismo: Cenário Arquitetura
Arquitetura: Könisberger Vannucchi
Interiores: Triplex Arquitetura
Qntd. de unidades: 21
Fachada ativa: 2 lojas

Essencialmente elegante e descontraído, Baume Itaim é pensado para ser um refúgio revitalizante, onde a privacidade, a tranquilidade e a qualidade de vida estão em todos os detalhes. Um projeto que vai além da elegância e da exclusivida de, trazendo em sua essência o poder de despertar uma sensação valiosa: o bem-estar do aconchego.
 
Sentir-se em casa e estar em família é saber que esse espaço abraça histórias, afetos e, mais que tudo, pessoas. Um porto seguro onde se pode sentir, relaxar, respirar e acalmar os pensamentos. Essa é a magia do encontro entre o morar contemporâneo e um bálsamo que aconchega, reconecta e abre a porta da alma e da casa para o viver bem. 
 
Essência de quem você é, o Baume Itaim traz o privilégio de um espaço único e o benefício regenerador do tempo. Convida você e sua família para uma experiência exclusiva que vai ressignificar o conceito de morar.

Obs: As informações, valores e disponibilidade deste imóvel estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: w8xhPIlXDeb0Qe4P

Anunciante
AS
Authentique Imóveis Sp

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos