Apartamento à venda no bairro Gopoúva - Guarulhos/SP

Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à venda

Cód. 305989706 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro gopoúva - guarulhos/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$599.000, 82m² de área total, 82m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Gopoúva, Guarulhos.

À procura de um apartamento espaçoso e bem localizado em Guarulhos-SP? Este imóvel no bairro Gopoúva é a escolha perfeita para quem busca conforto e comodidade.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este apartamento de 82m² oferece um amplo espaço para toda a família. Além disso, você poderá desfrutar da brinquedoteca e da portaria 24 horas, garantindo a segurança e diversão de todos.

O condomínio conta com uma série de comodidades, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas. Tudo isso para tornar o seu dia a dia mais prático e agradável.

Localizado próximo a academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, este apartamento é ideal para quem valoriza a praticidade e a conveniência no dia a dia.

Se você está interessado em comprar um apartamento no bairro Gopoúva em Guarulhos-SP, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Venha fazer deste apartamento o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RLYFGP0f3EgAqpWN

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos