Apartamento à venda no bairro Concórdia IV - Araçatuba/SP

Rua Severino Garcia Garcia, Concórdia Iv, Araçatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305859206 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro concórdia iv - araçatuba/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, 69m² de área total, 69m² de área privada e está localizado em Rua Severino Garcia Garcia, Concórdia Iv, Araçatuba.

LOCALIZAÇÃO:
Situado no coração do charmoso bairro Concordia IV em Araçatuba, este apartamento oferece a combinação perfeita entre comodidade e tranquilidade. Com uma localização estratégica, você estará próximo a uma variedade de serviços essenciais, como mercados, escolas, restaurantes e áreas de lazer, proporcionando uma vida urbana prática e confortável.

AMBIENTES:
Este apartamento apresenta uma distribuição inteligente de seus 69 m², garantindo um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família. Com seus 2 quartos espaçosos, você terá o conforto necessário para descansar tranquilamente. A cozinha ampla e planejada é o cenário ideal para suas aventuras culinárias, enquanto a sacada oferece um refúgio relaxante para desfrutar de momentos ao ar livre.

DIFERENCIAIS:
Destacando-se entre as opções disponíveis, este imóvel apresenta uma série de diferenciais que o tornam verdadeiramente especial. A cozinha planejada, repleta de armários, proporciona praticidade e organização para suas atividades diárias. Além disso, a portaria 24 horas oferece segurança e tranquilidade para você e sua família, garantindo que você se sinta protegido em todos os momentos.

CONDOMÍNIO:
O condomínio complementa essa experiência de moradia com seus espaços bem-cuidados e uma atmosfera acolhedora. Com uma gestão eficiente e uma estrutura bem-mantida, você poderá desfrutar de momentos de lazer e convívio com seus vizinhos, criando laços e memórias que tornarão este lugar ainda mais especial.

Agende sua visita com nossa equipe! Atendemos de segunda à sexta das 08h30 às 18h00 e sábado das 08h30 às 12h00.
Casa Vasta: Especialistas em Conquistas.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wMlnUEzCuHSELjyZ

Anunciante
CP
Casa Vasta Premium

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos