Apartamento à venda no bairro Centro - Tatuí/SP

Rua São Martinho, Centro, Tatuí - SP

Apartamento à venda

Cód. 304526745 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - tatuí/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 48m² de área total, 48m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua São Martinho, Centro, Tatuí.

Procurando um apartamento para comprar no bairro Centro em Tatuí-SP? Temos o imóvel ideal para você!

Apresentamos um incrível apartamento com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com uma área privativa de 48m². A propriedade oferece todas as comodidades necessárias para uma vida confortável, incluindo estacionamento, playground e sacada para desfrutar de momentos relaxantes.

Além disso, a localização é simplesmente imbatível. Você estará a uma curta distância de uma variedade de serviços essenciais, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, proporcionando uma vida prática e conveniente.

E o melhor de tudo é o preço acessível. Ideal para quem procura um investimento sólido ou um novo lar, este apartamento oferece uma oportunidade única no mercado imobiliário. Valorizamos a qualidade e o conforto sem comprometer sua carteira.

Não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Nossa equipe especializada está pronta para fornecer todas as informações necessárias e auxiliá-lo em sua busca pelo apartamento dos seus sonhos.

Garanta um futuro de conforto e praticidade, adquira agora mesmo o seu apartamento no bairro Centro em Tatuí-SP. Não perca mais tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1J5WZxdgy7FHnH2r

  • Imóvel novo

Anunciante
MR
Miguel Rocha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos