Apartamento à venda no bairro Centro - Boituva/SP

Centro, Boituva - SP

Apartamento à venda

Cód. 305968445 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - boituva/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$590.000, 90m² de área total, 90m² de área privada e está localizado em Centro, Boituva.

Oportunidade única de adquirir um exclusivo apartamento de alto padrão no coração do bairro Centro em Boituva-SP. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, este imóvel oferece conforto e sofisticação para você e sua família.

Com uma Área Privativa de 90m² e posição solar privilegiada, com Sol da manhã e tarde, você poderá desfrutar de ambientes iluminados e aconchegantes durante todo o dia. Além disso, o apartamento conta com elevador e uma ampla sacada para momentos de relaxamento.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a academia, banco, escola, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este imóvel oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Comprar um apartamento de alto padrão no bairro Centro em Boituva-SP nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WIbNYg9git2BEuVH

Anunciante
BI
Bordim E Zanolla Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos