Apartamento a Venda na Praia do Arrastão, Ótima Localização

Praia do Arrastão, São Sebastião - SP

Apartamento à venda

Cód. 304076048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 525.000

O imóvel "Apartamento a venda na praia do arrastão, ótima localização" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$525.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Praia do Arrastão, São Sebastião.

Você está em busca de um lar perfeito para sua família? Então não perca a oportunidade de conhecer esse lindo apartamento para venda em um condomínio fechado! Com 03 dormitórios espaçosos, uma sala aconchegante e uma cozinha aberta, você terá todo o espaço necessário para viver momentos incríveis ao lado daqueles que ama.

Além disso, o imóvel conta com 02 banheiros, área de serviço e uma varanda coberta, perfeita para relaxar e apreciar a vista. E para completar, você terá uma vaga de garagem coberta, garantindo total segurança e comodidade para a sua família.

E o melhor de tudo: este imóvel possibilita financiamento bancário, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível para você. Não deixe essa oportunidade única passar!

Vale ressaltar que o valor anunciado e a disponibilidade do imóvel podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para mais informações. O código do imóvel é ARR-V-CH3. Não perca essa chance de conquistar o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos