Apartamento à venda na Chácara Klabin, São Paulo/SP

Chácara Klabin, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306010518 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.836.000

O imóvel "Apartamento à venda na chácara klabin, são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.836.000, 190m² de área total, 123m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Chácara Klabin, São Paulo.

Apartamento à venda na Chácara Klabin: Um Lar Perfeito para sua Família

Descubra o seu novo lar no coração da Chácara Klabin, com este magnífico apartamento de 3 suítes e 2 vagas de garagem. Localizado em um condomínio de alto padrão, este imóvel oferece o equilíbrio ideal entre conforto, segurança e praticidade, tornando-o perfeito para sua família.

O Lumiere Residence, situado em uma rua tranquila e arborizada, é um verdadeiro oásis urbano onde a modernidade reluz em cada detalhe. Considerado um dos bairros mais jovens da capital, a Chácara Klabin se destaca como uma das regiões mais desejadas da Zona Sul de São Paulo.

Vizinhança Tranquila e Infraestrutura Completa

Desfrute de uma vida tranquila e ao mesmo tempo muito bem servida de infraestrutura. A Chácara Klabin oferece proximidade com parques, áreas de lazer e uma variedade de serviços e comércios, garantindo conveniência e qualidade de vida para toda a família.

Área de Lazer Completa e Diversificada

O condomínio oferece uma extensa lista de espaços de lazer, incluindo piscina coberta aquecida, sauna seca e úmida, academia, solarium, piscina infantil, lounge com lareira, piscina descoberta com raia de 25 metros, deck molhado, pool house, quadra recreativa, churrasqueira, terraço festas, salão de festas, playground, jogos externos, brinquedoteca e espaço coworking.

Localização Estratégica e Próximo ao Metrô

Além de todas as comodidades oferecidas pelo condomínio, este apartamento está estrategicamente localizado, proporcionando fácil acesso ao transporte público, incluindo estações de metrô próximas, facilitando o deslocamento pela cidade.

Não perca esta oportunidade de tornar este apartamento na Chácara Klabin o novo lar da sua família.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e dar o próximo passo rumo à realização dos seus sonhos!

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Imagens ilustrativas.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos