Apartamento à venda Lago do Taboão. Bragança Paulista -SP

Taboão, Bragança Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 302618719 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Apartamento à venda lago do taboão. bragança paulista -sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000, 60m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Taboão, Bragança Paulista.

Conheça esse apartamento à venda no edifício Lac Solaire!
Com 60m², esse imóvel oferece um espaço acolhedor e funcional. São 2 dormitórios, sendo 1 deles com uma sacada que proporciona um ambiente agradável para apreciar a vista. Além disso, há um banheiro social, uma sala com dois ambientes e outra sacada, trazendo ainda mais luminosidade e conforto para o apartamento. A cozinha e a lavanderia também estão equipadas com móveis planejados, garantindo uma organização prática e eficiente.

Com vaga coberta para 1 carro, a comodidade está assegurada. A ótima localização é um diferencial desse imóvel, estando próximo da USF, do lago do Taboão e comércios locais, oferecendo conveniência e facilidade ao seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento completo e bem localizado. Agende uma visita e descubra todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Venha se encantar com esse apartamento no edifício Lac Solaire e encontre o seu novo lar!

Fale conosco: (11) 94038-5658 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos