Apartamento à venda - Vila Nova Conceição, com 23,130m², Studio NOVO, no contra piso, ótim

Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304066535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 586.655

O imóvel "Apartamento à venda - vila nova conceição, com 23,130m², studio novo, no contra piso, ótim" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$586.655, 23m² de área total, 23m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Vila Nova Conceição, São Paulo.

Excelente oportunidade de investimento! Venda de apartamento com características únicas e localização privilegiada!

Este lindo apartamento, localizado em um edifício moderno e seguro, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com uma área de 23,13 m², é perfeito para quem busca praticidade e um estilo de vida moderno.

O apartamento é composto por um quarto espaçoso e arejado, perfeito para descansar após um longo dia de trabalho. A sala é aconchegante e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para receber seus amigos e familiares. O banheiro é completo, com acabamentos de alta qualidade.

Além das características internas encantadoras, o edifício conta com uma localização estratégica. Situado em um bairro tranquilo e seguro, oferece fácil acesso a diversas opções de transporte público, com linhas de ônibus e metrô nas proximidades. Além disso, está cercado por uma variedade de comércios, como supermercados, restaurantes, farmácias e muito mais.

Para aqueles que apreciam a natureza, o apartamento está situado próximo a belos parques e áreas verdes, perfeitos para caminhadas, exercícios ao ar livre e momentos de lazer em família.

Este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação. Com um valor justo e competitivo, você terá a chance de adquirir um imóvel moderno e bem localizado, em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Não perca essa chance única de conquistar o seu próprio espaço! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios desse apartamento incrível.

Entre em contato conosco através do número 11-94831-7910 e fale com um de nossos corretores especializados. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um apartamento acolhedor e bem localizado. Não deixe essa oportunidade escapar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos