APARTAMENTO A VENDA EM SP BELEM

Rua Herval, Belém, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 298161550 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Apartamento a venda em sp belem" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$280.000, 31m² de área total, 21m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Herval, Belém, São Paulo.

Studio a 2 quadras do metrô Belém
Prédio alto padrão
Vista maravilhosa de frente pra rua
Studio será entregue em fevereiro de 2023
STUDIO NOVINHO Torre Única. Projeto moderno, inovador, andar alto, vista livre, sensacional a localização !!!Para você que tem uma vida dinâmica e não tem tempo para mi-mi-mi, esse Studio é pra você!! são 21m ², quarto, sala e cozinha em conceito aberto para você inovar na decoração, compondo os ambientes de forma criativa e com seu toque especial. São mil opções para você deixar seu apê aconchegante e super confortável. 1 banheiro social.
Área de Lazer completa com Churrasqueira, Fitness, Lavanderia coletiva, Espaço Gourmet para você receber seus amigos em reuniões descontraídas, Piscina, Salão de festas, Salão de Jogos, Solarium e um paisagismo incrível para deixar tudo mais bonito e agradável. Guarita com segurança 24 horas com CFTV, Elevador social e de serviço de alta performance, Sistema de alarme em todo o condomínio. Pertinho do metrô Belém, para a agilidade de seu dia a dia, você vai ver que sensacional morar num bairro com total infraestrutura de comércio, transportes e serviços. Seus dias vão ficar mais ágeis, para o trabalho, lazer ou estudo.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos