Apartamento à venda em São Paulo/SP

Rua Harmonia, Vila Madalena, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304225271 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.630.800

O imóvel "Apartamento à venda em são paulo/sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$6.630.800, piscina e está localizado em Rua Harmonia, Vila Madalena, São Paulo.

Um projeto de arquitetura autoral que une a visão da Idea!Zarvos e a personalidade do Carvalho Araújo. Uma obra que nasceu da busca pelo equilíbrio entre a grande escala vertical, que se torna um marco visual, e um plano horizontal mais acolhedor, mais preparado para as novas dinâmicas urbanas.
Um projeto onde a busca pela simplificação é constante, onde o rigor técnico e a disciplina orientam decisões arquitetônicas diretas e atemporais, como o concreto, e onde muitas camadas de complexidade se sobrepõe para formar um conjunto que atende as necessidades do moradores e que ressoa com o estilo de vida da Vila Madalena.
Um processo único com um resultado espetacular.

Aptos na Vila Madalena a Venda!
Plantas com 333m2,
4 dorms, sendo 4 suítes
4 vagas de garagem
Offices de 44 a 82m2
Lojas de 84 a 149m2

ARQUITETURA:
CARVALHO ARAÚJO
NATURAL DE BRAGA, PORTUGAL, E RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE POR PROJETOS QUE INTERAGEM EM HARMONIA COM O LOCAL ONDE SE INSEREM, JOSÉ CARVALHO DE ARAÚJO TEM UMA ARQUITETURA QUE SINTETIZA CONCEITOS COMPLEXOS EM DESENHOS SIMPLES E CONTEMPORÂNEOS.



Chave do anúncio: LWRYc2iufqQOMumR

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
AA
Authentiqueimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos