Apartamento à venda em São Paulo/SP

Vila Guilhermina, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304016582 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 812.000

O imóvel "Apartamento à venda em são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$812.000, 86m² de área total, 86m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Vila Guilhermina, São Paulo.

Next Astorga Condomínio Clube é o empreendimento da Diálogo idealizado para proporcionar o conforto e bem-estar que você e sua família merecem na Zona Leste de São Paulo. De localização privilegiada, a poucos metros da Av. Radial Leste e estação Guilhermina-Esperança do Metrô, o Next Astorga Condomínio Clube conta com plantas de 2 e 3 dorms (1 suíte) e as facilidades do exclusivo Diálogo Mall, uma loja de 362m² planejada para oferecer toda a conveniência e opções que você procura sem precisar sair de casa. Projetado para cada momento de sua rotina, o Diálogo Club traz para o Next Astorga Condomínio Clube uma nova experiência em moradia com opções completas de lazer para que você desfrute de um verdadeiro clube na comodidade de sua casa! Tudo isso em uma região em pleno desenvolvimento repleta de opções de transporte, restaurantes, bares, comércio, escolas farmácias e muito mais!
O Diálogo Club traz para o Next Astorga Condomínio Clube uma nova e completa experiência em moradia e qualidade de vida para você desfrutar de um verdadeiro clube na comodidade de seu condomínio sem sair de casa! São opções de lazer completas para toda a família que incluem Piscinas adulto e infantil, Churrasqueira com forno para Pizza, Quadra Recreativa, Sala de Jogos, Pet Place e muito mais!

ALGUMAS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS, FOTOS DE DECORADO E ETC...
VALORES SÃO A PARTIR DE ACORDO COM ANDAR E POSIÇÃO DA NASCENTE DO SOL, PODENDO SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENVIE SEU NÚMERO DE TELEFONE OU ACESSE MEU WHATSAPP E RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES:
IZA CONSULTORA IMOBILIÁRIA
CRECI: 130.740
CEL: (whatsapp) 98255-9301



- Portão Eletrônico, Ar Condicionado,

- Lazer: SPA / Hidromassagem, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Fitness, Pet Place, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Metrô,


Chave do anúncio: QJiV08ReCEua7KmJ

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IS
Investimento Certo Sp

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos