Apartamento à venda em Santos/SP

Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos - SP

Apartamento à venda

Cód. 303839950 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Apartamento à venda em santos/sp" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, 48m² de área total, 48m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos.

O mais novo cartão postal de Santos.

uma linha de empreendimentos consagrada, que prioriza o design, os serviços e o bem-estar. O Unlimited Ocean Front é um empreendimento grandioso em uma localização única, à beira-mar, que oferece a vista a todos os seus ocupantes. À frente do Ocean Front, apenas o mar. Nenhum outro empreendimento se compara à sua estrutura, serviços e facilidades.

Apto em Santos Vista Mar a Venda!
Pé na Areia
Planta com 48m2
1 dormitório
1 vaga de garagem
Lazer Completo
Pronto para Morar
Unidade toda acabada e decorada
Agende agora mesmo sua visita

- Lazer e Infraestrutura: Churrasqueira, Espaço Gourmet, Fitness, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna,

Pontos Fortes: UNLTD Services
Sabe aquelas coisas que ninguém quer pensar quando chega em casa Nós pensamos por você. No Unlimited Ocean Front, você aproveita serviços exclusivos que oferecem conforto e comodidade sem limites. Tudo para você só se preocupar em ser feliz.


UNLTD All-Inclusive
Recepção bilíngue 24h, Concierge bilíngue, Segurança 24h com profissionais treinados, Estacionamento para condôminos com manobrista 24h, Wi-fi banda larga em todas as áreas comuns, Coleta de lixo seletiva e programada, Arrumação básica em todas as unidades, Guarda-volumes e limpeza de equipamentos de praia.


UNLTD House
Room service com café da manhã, almoço e jantar, Lavanderia, tinturaria e passadoria, Jornais e revistas, nacionais ou internacionais, Manutenção e reparos gerais nos apartamentos, Babá, Auxiliar de compras.


UNLTD Sport
Instrutores esportivos nas áreas de natação e hidroginástica em horários programados, Personal trainer para o espaço fitness.


UNLTD Health
Massagens relaxantes e terapêuticas, Manicure, pedicure e podologia.


UNLTD Management
Perfeito para investidores, o UNTLD Management é um serviço exclusivo de gestão do seu imóvel, que conta com os seguintes serviços: Pré-seleção de potenciais inquilinos, Controle de toda a operação por meio de um sistema integrado e automatizado, Equipe financeira e administrativa dedicada para a gestão de



Chave do anúncio: F7FELBXc7TlDUlgF

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante
AS
Authentique Imóveis Sp

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos