Apartamento à venda em Santos/SP

Avenida Bartolomeu de Gusmão, Boqueirão, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305920117 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 9.990 /Mês

O imóvel "Apartamento à venda em santos/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$9.990 /mês, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida Bartolomeu de Gusmão, Boqueirão, Santos.

Vamos entrar num imóvel com 265 m² de área, frente para o mar, 2 apartamentos por andar tendo uma sala ampla para 4 ambientes com detalhes em madeira no teto e sacada com vista direta para as ondas do mar, temos ainda uma ante sala que a esquerda da para a cozinha e área de serviço amplas e arejadas, a direita fica o lavabo, as entradas são independentes com elevadores social e serviço. Depois temos a entrada que dá para os dormitórios tendo um espaço, hall, que pode ser utilizado para decoração, são 3 amplos dormitórios ambos com armários, sendo 1 com suíte, detalhe, no banheiro há uma banheira, ótima para tirar o stress do dia dia.No térreo temos a piscina e uma área de descanso com árvores ao redor. O salão de festas fica no térreo e no 13º andar, com churrasqueira. Portaria 24 horas, o lixo fica no térreo e é identificado para plástico, metal e orgânico.
Na frente do condomínio fica a Fonte do Sapo com espaço para as crianças se esbaldarem e sempre com realizações de eventos e shows.
O bairro oferece diversas opções de comércio e lazer, com grande shopping center, praia, cinemas, feiras, teatro, escolas técnicas e universidade.
Há, também o SESC Aparecida, um grande complexo de lazer e educação.
Agende sua visita!



Chave do anúncio: HYYGTc34N1JNc5zI

Características do apartamento:

  • Ar Condicionado: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PP
Portallocal.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos