Apartamento à venda em Santo André/SP

Rua Padre Vieira, Jardim, Santo André - SP

Apartamento à venda

Cód. 304227148 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.690.056

O imóvel "Apartamento à venda em santo andré/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$2.690.056, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Padre Vieira, Jardim, Santo André.

Na esquina mais famosa do Bairro Jardim, Rua Figueiras com Rua Padre Vieira, está a Padaria Brasileira - símbolo do Bairro Jardim.
Subindo a Padre Vieira, mais 40 metros, no meio da quadra estará o grande empreendimento.

Apto no Bairro Jardim Santo André à Venda!
Planta com 190m2
2 e 3 suítes ou 4 dorms
3 ou 4 vagas
(uma vaga americana)
Em obras - entrega 09/23
Lazer Completo
Agende sua visita agora mesmo!
Obs: Imagens ilustrativas, a unidade será entregue em contrapiso,
Valor ref. ao mês de Dezembro de 2022, sujeito a alterações e disponibilidade, consulte.

Lazer e Infraestrutura:
Bar, Bicicletario, Box de Lavagem, Churrasqueira, Deck Molhado, Delivery, Espaço Beauty, Garagem para Visitantes, Pet Care, Piscina Climatizada, Piscina Infantil, Quadra Recreativa, Sala de Massagem, Salão de Festas Gourmet, Salão de Jogos, Sauna.

- Acabamentos: Contrapiso, Pisos nas áreas frias,
- Ar Condicionado (infraestrutura),
- Diferenciais: Terraço Gourmet Churrasq. a Carvão,
- Dormitórios: 3 dorms, 4 dorms, Sendo 3 Suítes,
- Segurança: Portão Eletrônico, Câmeras e monitoramento 24h, Portaria 24h,
- Vagas de Garagem: 3 Vagas.

São 190 metros distribuídos em 8 opções de plantas que acomodarão com muito conforto duas ou três suítes ou uma opção de 4 dormitórios, sendo duas suítes. Acomodarão também duas amplas varandas integradas à sala com dupla vista. A varanda gourmet com churrasqueira a carvão terá vista para o Bairro Jardim, sentido centro. E a varanda social terá vista para o Bairro Jardim, sentido Campestre. Sala com dupla vista e integrada com duas varandas
Full gerador O gerador do EPIC manterá o prédio em operação total no caso de falta de energia elétrica. No apartamento e no prédio quase tudo funcionará para seu conforto em caso de falta de energia. Só dois itens não funcionarão: o ar-condicionado e a tomada de carro elétrico. O EPIC será o único prédio do Bairro Jardim com esse conforto.
Ar-condicionado Na PATRIANI os apartamentos já serão entregues com toda estrutura para ligar o ar-condicionado. No EPIC serão 6 pontos por apartamento, prontos para plugar os aparelhos. Serão duas tomadas na sala, uma no escritório e uma em cada quarto. Um conforto e um diferencial que só a PATRIANI oferece.
Academia completa Com muito espaço e variados equipamentos, a academia será show. Mesmo que você não goste de fazer exercícios, na academia do EPIC você não resistirá. Tudo pensado para o seu bem-estar.
E terá muito mais atrativos Piscina climatizada com quiosque bar e deck molhado, piscina infantil, quadra recreativa, sala de jogos, churrasqueira, salão de festa com espaço gourmet, beauty care, sauna, massagem, pet place, dog wash, sala para receber entregas com equipamento de refrigeração, vagas para visitantes, vagas para motos, vagas para carga e descarga, bicicletário e car wash para você cuidar de seu carro.



Chave do anúncio: pmgYXYpG2NxCiX87

Características do apartamento:

  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
AA
Authentiqueimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos