Apartamento á venda em Santo Amaro, 3 suítes, 3 vagas, 174m²

Rua da Fraternidade, Santo Amaro, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306004180 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Apartamento á venda em santo amaro, 3 suítes, 3 vagas, 174m²" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 174m² de área, piscina e está localizado em Rua da Fraternidade, Santo Amaro, São Paulo.

Apartamento Novíssimo no Alto Da Boa Vista, 3 suítes, 3 vagas, 174m²!

Se você está em busca de um lar perfeito, sua busca acaba aqui! Este espetacular apartamento de alto padrão está localizado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o Alto Da Boa Vista. Com 3 suítes, 4 banheiros e 3 vagas de garagem, este imóvel é simplesmente incrível.

Com uma área de 174m², este apartamento é perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Além disso, o empreendimento conta com apenas 2 unidades por andar, garantindo mais privacidade e tranquilidade para você e sua família.

A estrutura de lazer é completa e inclui uma piscina com raio de 25 metros, salão de jogos, salão de festas, quadra esportiva, bicicletário, solarium e brinquedoteca. Você e sua família terão diversão garantida sem precisar sair de casa!

A localização é outro ponto forte deste imóvel, com acesso fácil às principais vias de São Paulo e uma rua tranquila e segura. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, segurança e sofisticação. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos