Apartamento à venda em Marília/SP

Jardim Morumbi, Marília - SP

Apartamento à venda

Cód. 304025842 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 135.000

O imóvel "Apartamento à venda em marília/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$135.000, 10m² de área total, 10m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Jardim Morumbi, Marília.

O Residencial Murano 2, empreendimento com padrão de qualidade da Menin Engenharia, foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso rápido a qualquer ponto da cidade.

Localizado no Jardim Morumbi, área de ótimas residências e condomínios, em franco desenvolvimento, próxima do Hospital Universitário, Universidades e com acesso rápido ao Centro, utilizando a Av. Rio Branco e pela Rodovia do Contorno.

Muito próximo do empreendimento existe escola municipal, creche, posto de saúde, linhas de ônibus e um completo Centro Comercial com supermercados, lojas, academias, clinicas, igrejas, praças, oficinas e tudo que você precisa no seu dia a dia. Adquira seu apartamento neste local privilegiado.
São 02 dormitórios, sala com varanda, banheiro, cozinha, área de serviço, são 240 unidades. Apartamentos de área total de até 57,60 m², guarita, salão de festas, play ground quadra recreativa, quiosque, academia e piscina adulto e infantil.
***
Número de Andares: 04 Número total de unidades: 240 Vagas por unidade: 01


Chave do anúncio: VtXtZeOyeDlaJLha

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
AI
As Imobiliaria

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos