Apartamento a Venda em Juquehy e Aluguel Anual, com 2 dormitórios e 60m² de área

Juquehy, São Sebastião - SP

Apartamento à venda

Cód. 305731393 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Apartamento a venda em juquehy e aluguel anual, com 2 dormitórios e 60m² de área" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, 60m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Descubra o paraíso na Praia de Juquehy com esta oportunidade imperdível! Apresentamos a você um belíssimo apartamento térreo, que oferece o estilo de vida perfeito para os amantes do mar. Prepare-se para se encantar com as inúmeras vantagens que esta propriedade tem a oferecer.

Com um amplo espaço gourmet coberto, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos, seja para churrascos ao ar livre ou para relaxar em um ambiente aconchegante. Imagine-se apreciando a brisa do mar e saboreando deliciosas refeições enquanto cria memórias preciosas.

Este apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família. Além disso, a vaga para 1 auto oferece praticidade e segurança para estacionar seu veículo.

Mas as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma piscina coletiva refrescante, onde você pode se refugiar do calor e se divertir com os outros moradores. Também dispõe de uma sala de ginástica, para que você possa manter-se em forma sem precisar sair do conforto do seu lar.

A melhor parte é que esta propriedade está localizada em uma região que está prestes a se tornar ainda mais valorizada. Em breve, um grande empreendimento comercial será construído nas proximidades, o que certamente trará benefícios para os moradores locais. Essa é uma oportunidade única de investir em um imóvel com um alto potencial de valorização, permitindo que você desfrute dos benefícios agora e no futuro.

Não perca tempo! Agarre essa oportunidade de adquirir um apartamento na Praia de Juquehy e desfrute de um estilo de vida à beira-mar com todas as comodidades que você deseja. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu pedacinho desse paraíso antes que seja tarde demais!

casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, flat a venda em juquehy, apartamento a venda em juquehy,casa a venda em juquehy,casa a venda em juquehy, condomínio, casa a venda em juquehy pé na areia, leilão imóveis juquehy, apartamento a venda em juquehy, imobiliária juquehy, casas a venda em juquehy pé na areia, chalé a venda em juquehy, casa a venda em juquehy frente ao mar, casa a venda em juquehy olx, terreno a venda em juquehy, imovel a venda em juquehy sp, imoveis juquehy, casas em juquehy airbnb, casa em condominio fechado em juquehy para alugar, kitnet juquehy a venda, apartamento em juquehy para comprar,

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos