Apartamento a venda em Hortolândia no residencial Inside com 2 quartos sendo 1 suíte e var

Rua Euclides Pires de Assis Junior, Vila São Francisco, Hortolândia - SP

Apartamento à venda

Cód. 305816018 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Apartamento a venda em hortolândia no residencial inside com 2 quartos sendo 1 suíte e var" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 55m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Euclides Pires de Assis Junior, Vila São Francisco, Hortolândia.

O Residencial Inside, um dos melhores da região, tem tudo que você precisa e merece, e ainda conta com uma localização altamente privilegiada. Morando aqui, você terá fácil acesso a o que a região tem a te oferecer.
Esse charmoso apartamento de 55m² , localizado no 11º andar, conta com 2 quartos sendo um suíte, sala de jantar e estar integradas que se conecta a uma varanda permitindo receber à vontade amigos e familiares, cozinha no estilo americana, área de serviço e banheiro. Você ainda poderá contar com uma vaga de garagem. O mesmo conta com 3 pontos para ar condicionado. Sol da manhã.

O empreendimento vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, divertir as crianças no playground e para cuidar da sua saúde sem sair de casa academia e fitness externo. Para aproveitar os momentos de descontração salão de festas e churrasqueira. Além disso segurança 24 horas para você e sua família. E para seu bichinho de estimação espaço pet. Ainda conta com Study room e coworking, espaço luau, bicicletario, mini mercado e 2 elevadores por torre.

O Residencial Inside, localiza-se na cidade de Hortolândia na Vila São Francisco, um bairro completíssimo ao lado do centro. De veiculo você estará a 5min do Shopping Hortolândia e caminhando estará apenas 5 min do supermercado Savegnago. O mesmo fica ao lado do Parque Socioambiental Chico Mendes

Venha conhecer esse lugar e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!
Agendamentos disponíveis

Fale conosco: (19) 98317-3520 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos