Apartamento a venda em Hortolândia no Jd Santa Izabel com amplo quintal

Rua Antônio Fernandes Leite, Jardim Santa Izabel, Hortolândia - SP

Apartamento à venda

Cód. 305969112 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento a venda em hortolândia no jd santa izabel com amplo quintal" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 160m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Antônio Fernandes Leite, Jardim Santa Izabel, Hortolândia.

Venha conhecer este lindo apartamento, literalmente tudo que você precisa está aqui! Condomínio com total infra estrutura de segurança e lazer, localização privilegiada e o imóvel do jeitinho que você sempre sonhou.

São 160m², sendo 108m² de garden e 52m² de construção composto por 2 quartos ambos com guarda roupa planejado, sala de estar e jantar integradas que se conecta a um amplo garden com área externa coberta e armários planejados permitindo receber à vontade amigos e familiares, cozinha com armários planejados integrada a área de serviço, banheiro social com box, gabinete e pia em pedra esculpida. Você contará com uma vaga de garagem coberta.

Condomínio conta com portaria 24 horas. No valor do condomínio já estão inclusos os custos com água e gás encanado do apartamento.

O empreendimento vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina , divertir as crianças no playground e campo de areia e ainda tem aquele salão de festas para você comemorar suas realizações!

Esse condomínio aceita bichinhos de estimação!

E fica a dica: Tem um ponto de ônibus a 3 minutos de caminhada.

É importante lembrar que o Jardim Santa Izabel é um bairro completíssimo e que existem diversas opções de lazer como o Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang que de veiculo está a 5 minutos do empreendimento. Você estará à próximo a um supermercado, bancos, escolas, academia, fácil acesso a rodovia SP 101 (Campinas x Monte Mor ). Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de Hortolândia.


Agende sua visita e sinta na pele tudo o que esse lugar proporciona.


*Aceita financiamento.

Fale conosco: (19) 98317-3520 -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos