Apartamento a venda em Hortolândia no Jardim São Bento com 2 dormitórios sendo 1 suíte

Estrada Geraldo Costa Camargo, Jardim São Bento, Hortolândia - SP

Apartamento à venda

Cód. 305950939 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento a venda em hortolândia no jardim são bento com 2 dormitórios sendo 1 suíte" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 52m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Estrada Geraldo Costa Camargo, Jardim São Bento, Hortolândia.

Esse é o melhor momento para você fazer um upgrade no seu conforto, segurança e vir morar no residencial Portal Quinta das Oliveiras, imóvel com todas as características que você precisa para deixá-lo do seu jeito!

Composto por 2 dormitórios sendo 1 suíte. Possui sala de jantar e estar integradas, cozinha com estilo americano proporcionando uma bela visão da ampla sala, área de serviço e banheiro social. Ponto para ar condicionado.
O empreendimento vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina. Além disso segurança 24 horas para você e sua família, 2 Elevadores por torre para maior conforto e salão de festas e churrasqueira para aproveitar os momentos de descontração. Você ainda poderá contar com 1 vaga por apartamento.

O Residencial Portal Quinta das Oliveiras, localiza-se na cidade de Hortolândia no Jd São Bento, um bairro com toda infraestrutura, com fácil acesso ao colégio Adventista; está a 15min do Shopping Hortolândia e a 5 min da Rodovia SP 101 e Rodovia dos Bandeirantes.

É impossível não querer conhecer cada cantinho que esse maravilhoso recanto pode oferece.
Venha conhecer esse lugar e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!
Agendamentos disponíveis

*Aceita financiamento.

Fale conosco: (19) 98317-3520 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos