Apartamento a venda em Hortolândia, com 2 dormitórios e moveis planejados

Rua Joaquim Domingos de Oliveira, Chácaras Fazenda Coelho, Hortolândia - SP

Apartamento à venda

Cód. 305914876 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Apartamento a venda em hortolândia, com 2 dormitórios e moveis planejados" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$175.000, 45m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Joaquim Domingos de Oliveira, Chácaras Fazenda Coelho, Hortolândia.

Lindo apartamento composto por 2 dormitórios ambos com guarda roupa planejado. Sala de jantar e estar integradas, cozinha com armários planejados com área de serviço e banheiro social com box, gabinete e pia em pedra esculpida. Você ainda poderá contar com uma vaga de garagem coberta. Acabamento em piso laminado e sanca de gesso na sala de estar.

Condomínio conta com portaria 24 horas. No valor do condomínio já estão inclusos os custos com água e gás encanado do apartamento.

O empreendimento vai lhe possibilitar curtir aquele futebol com os amigos na quadra, divertir as crianças no playground e aquela salão de festas para aproveitar os momentos de descontração.
O Residencial Harvard, localiza-se na cidade de Hortolândia, próximo a supermercado, escolas e comércios em geral. De veiculo está apenas a 15 minutos do centro de Hortolândia e a 18 minutos do centro de Campinas, com fácil acesso a rodovia SP 101.Você estará a 5min do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang.

Venha conhecer esse lugar e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!
Agendamentos disponíveis

Fale conosco: (19) 98317-3520 -

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos