Apartamento a venda em Campinas no Jd São Jorge, com 2 quartos e sacada no residencial Res

Rua Antonia Ribeiro de Lima, Parque São Jorge, Campinas - SP

Apartamento à venda

Cód. 305235955 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Apartamento a venda em campinas no jd são jorge, com 2 quartos e sacada no residencial res" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$190.000, 49m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Antonia Ribeiro de Lima, Parque São Jorge, Campinas.

Apartamento com 49m², composto por 2 quartos sendo o do casal com guarda roupa planejado, sala para dois ambientes que se conecta a uma sacada, cozinha integrada a área de serviço, banheiro social com box e 1 vaga de garagem coberta.
O empreendimento vai lhe possibilitar divertir as crianças no playground, curtir com amigos na churrasqueira e ainda tem aquele salão de festas para você comemorar suas realizações! Além disso, segurança 24 horas para você e sua família

O Residencial Reserva da Mata fica em uma área onde já existe toda infraestrutura com diversas opções de comércios e todos os tipos de conveniências. Você estará à 3 minutos da rodovia SP 101 (Campinas x Monte Mor ) e com fácil acesso as rodovia Bandeirantes, Anhanguera e Dom Pedro, o mesmo fica na divisa entre Campinas e Hortolândia. Vai encontrar um supermercado completo a 9 min de caminhada.

E fica a dica: Tem um ponto de ônibus a 2 minutos de caminhada.

Agende sua visita e sinta na pele tudo o que esse lugar proporciona.

Fale conosco: (19) 98317-3520 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos