APARTAMENTO À VENDA CONDOMÍNIO VIDA MELHOR

Parque Taboão, Taboão da Serra - SP

Apartamento à venda

Cód. 305806589 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento à venda condomínio vida melhor" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 66m² de área, piscina e está localizado em Parque Taboão, Taboão da Serra.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para reunir os amigos e familiares em momentos especiais.

O apartamento ainda conta com 1 banheiro completo, garantindo todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. E para completar, uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.

Com uma área total de 66,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo! Venha conhecer e se encantar com cada detalhe deste incrível imóvel. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria! 11947831203. LUIZ LIMA.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos