Apartamento com 72m² em Diadema

Avenida Presidente Kennedy, Centro, Diadema - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300824444 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450 /Mês

O imóvel "Apartamento com 72m² em diadema" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.450 /mês, 72m² de área e está localizado em Avenida Presidente Kennedy, Centro, Diadema.

com 72 m² em Diadema, localizado em uma sobreloja, é uma opção interessante para quem procura um imóvel bem localizado. Esse apartamento possui uma sala, dois dormitórios, cozinha, área de serviço e banheiro. Com uma metragem de 72 m², é possível ter um espaço confortável para viver. A localização próxima a supermercados e principais vias de acesso é bastante conveniente, facilitando o acesso a serviços e proporcionando praticidade no dia a dia. Essa proximidade com supermercados torna mais fácil realizar compras. Além disso, estar próximo às principais vias de acesso permite uma maior mobilidade, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade ou até mesmo para outras regiões.
A Di Palma Campos é uma imobiliária com mais de 10 anos de experiência no mercado, especializada na administração e locação de imóveis. Contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, além de garantir total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos