Apartamento 63 metros, apartamento 2 suítes, andar alto, apartamento próximo ao colégio Ma

Tamboré, Barueri - SP

Apartamento à venda

Cód. 305908351 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Apartamento 63 metros, apartamento 2 suítes, andar alto, apartamento próximo ao colégio ma" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$790.000, 63m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Tamboré, Barueri.

Venha viver no Aruanã, um projeto localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Alphaville. Com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e à Alameda Rio Negro, você estará próximo dos condomínios mais luxuosos da região, garantindo tranquilidade e praticidade no seu dia a dia.

O lazer no Aruanã é completo, com duas piscinas - uma delas coberta -, salão de festas, brinquedoteca, playground, fitness, churrasqueira com piscina, 3 bangalôs, sauna úmida, mesa de bilhar, sala de jogos e campo com grama sintética. Tudo para proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família.

O apartamento disponível possui 63 metros quadrados, 2 suítes e 1 vaga na garagem, localizado no 15º andar, com uma vista deslumbrante. Apartamento já está com mobilia na cozinha, sala, quartos e banheiros. Não perca a oportunidade de viver no Aruanã, um empreendimento que une conforto, qualidade de vida e sofisticação. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos