Apartamento 57 m² - Origem - Freguesia do Ó

Freguesia do Ó, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 303814918 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Apartamento 57 m² - origem - freguesia do ó" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$395.000, 57m² de área total, 57m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Freguesia do Ó, São Paulo.

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0147_BARCAL

AMBIENTES:

Excelente apartamento com 57 m², 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem demarcada e livre.

CONDOMINIO:

O Empreendimento Origem situado na Freguesia do Ó, é o lugar perfeito para viver com qualidade de vida, em uma vizinhança tranquila e familiar, com uma infra-estrutura completa ao seu redor.

Possui um Torre com 198 unidades, distribuídas em 21 andares, com 5 elevadores, 3 Subsolos para vagas de Garagem, construído em um terreno com 2557 m², com unidades de 2 Dormitórios com 57 m² e 3 Dormitórios com 66 m², tendo a possibilidade de transformar o 3º Dormitório em um escritório.

Todas as unidades possuem terraço, Sala Ampla, Cozinha, Lavanderia com espaços confortáveis, contra piso flutuante com manta de borracha, projeto de acústica e desempenho térmico, infra estrutura para ar condicionado, Medição individualizada de água e gás e garagem livre e demarcada.

Lazer completo com Hall, Piscina Adulto e Infantil, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Playground, 2 Churrasqueiras, Sala de Ginástica, espaço de Coworking, Sala de Jogos, Bicicletário e Brinquedoteca.

Empreendimento que está sendo construído pela Incorporadora Tarjab que possui mais de 40 anos de História e Credibilidade com centenas de imóveis construídos e entregues.



Chave do anúncio: JPzbzLGSiWIJRzXh

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
BI
Barcala Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos