Apartamento 52m², bem localizado

Rua Doutor Fernando Tancredi, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento à venda

Cód. 302144600 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Apartamento 52m², bem localizado" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$275.000, 52m² de área e está localizado em Rua Doutor Fernando Tancredi, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Com ótima localização e todas as comodidades que você precisa, esse imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e um lugar para chamar de lar.

Com 52,00 m2, esse apartamento conta com um excelente layout, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. São 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

Além disso, o imóvel possui 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua vida, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, evitando a preocupação com estacionamento.

A localização é um dos grandes diferenciais desse imóvel. Situado próximo ao centro da cidade e principal avenida do bairro, Henrique Heroles. Você estará cercado por uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Sem contar que terá fácil acesso a transporte público, facilitando seus deslocamentos pela cidade.

E para tornar esse imóvel ainda mais irresistível, ele já conta com planejados em diversos cômodos. Isso significa que você terá armários prontos para uso, garantindo organização e praticidade desde o momento da mudança.

Condomínio com salão de festas e playground.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível apartamento. Venha se encantar com todos os detalhes e se apaixonar por esse espaço que tem tudo para ser o lar dos seus sonhos. Não deixe essa oportunidade passar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos