Apartamento, 49,5m², Lindo!

Avenida Aricanduva, Vila Califórnia, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 299910952 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Apartamento, 49,5m², lindo!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 49m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Aricanduva, Vila Califórnia, São Paulo.

lindo apartamento de 2 dormitórios é perfeito para quem busca um estilo de vida tranquilo e sofisticado. O apartamento fica em um prédio seguro e moderno, com portaria 24 horas, e está localizado na Vila Califórnia, Aricanduva.

Com uma área total de 49,5m², este apartamento conta com uma ampla sala de estar, uma cozinha equipada, dois quartos confortáveis, além de um banheiro social.

O apartamento também possui uma vaga de garagem livre, área de serviço e ar condicionado quente e frio em um dos quartos.

O prédio oferece ainda uma área de lazer, com academia, playground, churrasqueira, brinquedoteca, salão de jogos e salão de festas.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento lindo como esse! Agende agora mesmo uma visita e se encante com este maravilhoso apartamento!

Entre em contato!
11944454425
@allcance.imobiliaria

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos