Apartamento 4 Quartos em Santos

Avenida Presidente Wilson, Gonzaga, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303506925 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Apartamento 4 quartos em santos" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 360m² de área, varanda e está localizado em Avenida Presidente Wilson, Gonzaga, Santos.

conceito de espaços abertos permitiu que toda a área social, integrada à varanda, contemplasse o majestoso cenário natural. Você sente o impacto de tanta beleza ao entrar no apartamento. São 3 magnificas suítes, todas com planejados e espaço de sobra pra relaxar. De todos os ambientes é possível contemplar o mar, impossível não ficar encantado. O condomínio tem uma das maiores áreas destinadas ao lazer no bairro. Outro importante destaque é a segurança com criterioso controle de acesso para pedestres e veículos, garantindo tranquilidade pra você e sua família. Fale conosco!

Gonzaga
Considerado o coração da cidade, o Gonzaga é um bairro nobre de Santos. Com os shoppings Miramar, Parque Balneário e Pátio Iporanga, hotéis e boulevards, é famoso por seu comércio pulsante e enorme oferta de lazer, com restaurantes famosos, tradicionais e fast-food, assim como a agitada vida noturna em seus bares. Seus símbolos são a Praça Independência e a Praça das Bandeiras, na orla que conta com o bonde, atraindo muito a atenção de turistas. Em muitas ruas predomina o sossego e a tranquilidade, ideal para quem deseja sossego, mas quer estar pertinho do agito. Também conta com o tradicional colégio São José.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos