Apartamento 3dormitorios à venda no bairro Vila Omar - Americana/SP

Rua Augusto Sacratin, Vila Omar, Americana - SP

Apartamento à venda

Cód. 305873566 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 228.123

O imóvel "Apartamento 3dormitorios à venda no bairro vila omar - americana/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$228.123, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Augusto Sacratin, Vila Omar, Americana.

Apartamento à venda no bairro Vila Omar em Americana-SP, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros. Com uma área privativa de 64.41m², este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.

Localizado em uma região de fácil acesso a diversos serviços, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais e supermercados, este apartamento é a escolha ideal para quem busca comodidade no dia a dia.

Além disso, o condomínio conta com excelentes opções de lazer, como churrasqueira, playground, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo a segurança e o entretenimento dos moradores.

Se você está em busca de um novo lar na região de Americana-SP, não deixe de conhecer este imóvel. Agende uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes e benefícios que ele pode proporcionar para você e sua família.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e garanta já a oportunidade de adquirir este incrível apartamento no bairro Vila Omar. Realize o sonho da casa própria de forma prática e segura. Comprar apartamento em Americana-SP nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Condomínio Spazio Amaretto é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Rua Augusto Sacratin, n°181, Condomínio Spázio Amaretto, Vila Amorim, Americana, SP, 13469-097

Próximo a Bandini mateirais para construção, proximo ao Hospital Samaritano santa barbara, proximo a Camara municipal de Americana, proximo ao Tivoli Shopping, Higa Atacado, Havan santa barbara, Industria Nardine Americana.



Chave do anúncio: ktkbS04eCh3gVVuz

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Corretoraqui.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos