Apartamento 3 quartos na Pompeia

Avenida Marechal Floriano Peixoto, Pompéia, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305895961 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Apartamento 3 quartos na pompeia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 120m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Marechal Floriano Peixoto, Pompéia, Santos.

Apartamento 3 quartos na Pompeia!

Se você está em busca de um lugar para chamar de lar, acabou de encontrar! Este maravilhoso apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 vagas de garagem e 120,00 m2 de área está disponível para venda e locação.

Localizado em um prédio com acesso direto à praia, este imóvel oferece não só o conforto e a comodidade que você procura, mas também a tranquilidade e a beleza do mar logo em frente à sua porta.

Imagine acordar todas as manhãs com o som das ondas e a brisa do mar entrando pela janela... Isso é possível neste incrível apartamento na Pompeia. Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, restaurantes, escolas e muito mais.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, onde a natureza se encontra com o conforto e a praticidade do dia a dia. Agende já sua visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!

Entre em contato agora mesmo e faça deste imóvel o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos