Apartamento 3 quartos - Gonzaga - Santos

Avenida Ana Costa, Gonzaga, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300373782 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Apartamento 3 quartos - gonzaga - santos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 115m² de área e está localizado em Avenida Ana Costa, Gonzaga, Santos.

apartamento de 3 dormitórios localizado no bairro do Gonzaga em Santos é simplesmente imperdível! Com uma portaria 24 horas, você e sua família terão a segurança e a tranquilidade que merecem. Além disso, o prédio conta com 3 elevadores, o que garante praticidade e agilidade para os moradores.

E não para por aí! Este apartamento ainda possui 2 vagas de garagem coletiva, uma para moto e outra para carro, para que você não precise se preocupar com estacionamento. A localização também é incrível, pois está próximo ao famoso cinema Roxy, um dos cartões postais da cidade de Santos.

O apartamento em si é espaçoso e confortável, ideal para famílias que buscam um lar acolhedor. Com 3 dormitórios, todos com boa iluminação natural e ventilação, seus filhos terão um espaço só deles para brincar e estudar. A cozinha é ampla e funcional.

Não perca mais tempo procurando o imóvel dos seus sonhos! Agende já uma visita e venha conhecer este apartamento maravilhoso no coração do Gonzaga em Santos.
Atualizado por Apollo-on

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos