Apartamento 3 Quartos em Santos

Rua Inglaterra, Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302685278 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.200 /Mês

O imóvel "Apartamento 3 quartos em santos" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.200 /mês, 220m² de área, varanda e está localizado em Rua Inglaterra, Ponta da Praia, Santos.

um apartamento que reúne tudo o que você merece e deseja em um único lugar. Com uma distribuição inteligente de espaços, este imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 2 suítes, para a privacidade e tranquilidade que sua família merece. A sala ampla, perfeita para momentos de convívio e descontração, ainda conta com uma varanda que convida a apreciar o cenário ao ar livre. Cozinha espaçosa, área de serviço e dependência completa reforçam o amplo espaço.
Além do conforto interno, o prédio oferece um verdadeiro mundo de lazer à sua disposição. Mantenha-se ativo e em forma com a academia moderna, celebre momentos especiais no salão de festas, divirta-se no salão de jogos e deixe as crianças brincarem à vontade no playground.
E tem mais: tudo isso em um ambiente lindo e bem-cuidado, pensado para proporcionar o máximo de bem-estar e qualidade de vida.

Não perca a chance de viver com todo o conforto que merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse oásis de felicidade!

Ponta da Praia
Um dos mais belos, desejados e com história riquíssima, o bairro Ponta da Praia atrai a atenção de novos moradores por suas ruas tranquilas e atrações. O Aquário Municipal, o Museu de Pesca com sua belíssima arquitetura, os clubes tradicionais, o Museu do Mar, o Mercado de peixes e a faculdade ESAMC são algumas de suas maiores referências. O bairro concentra empreendimentos de alto padrão, mansões, sobrados e ruas arborizadas, além do colégio do Carmo, Objetivo e Universitas. Localizado nos canais 6 e 7, tem vista tanto do mar, quanto dos navios que cruzam o canal, permitindo observador os cruzeiros marítimos que passam pelo Porto.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos