Apartamento 3 Quartos em Santos

Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302684627 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Apartamento 3 quartos em santos" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 128m² de área, varanda e está localizado em Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, Ponta da Praia, Santos.

? Vista Parcial Mar ? Reformado ? Ambientes Planejados ? Ventilado

Morar na nova Ponta da Praia é um privilégio, são inúmeros benefícios e você precisa conhecer esse apê!
São 128m² de muito bom gosto, reformado e muito aconchegante e a varanda proporciona ventilação e iluminação constante. A área íntima sobra em privacidade e conforto, são 3 dormitórios sendo 1 suíte abastecida com planejados. Para os dias de masterchef a cozinha é muito funcional. O condomínio oferece lazer variado e fica pertinho da praia. Vamos agendar uma visita?

Ponta da Praia
Um dos mais belos, desejados e com história riquíssima, o bairro Ponta da Praia atrai a atenção de novos moradores por suas ruas tranquilas e atrações. O Aquário Municipal, o Museu de Pesca com sua belíssima arquitetura, os clubes tradicionais, o Museu do Mar, o Mercado de peixes e a faculdade ESAMC são algumas de suas maiores referências. O bairro concentra empreendimentos de alto padrão, mansões, sobrados e ruas arborizadas, além do colégio do Carmo, Objetivo e Universitas. Localizado nos canais 6 e 7, tem vista tanto do mar, quanto dos navios que cruzam o canal, permitindo observador os cruzeiros marítimos que passam pelo Porto.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos