APARTAMENTO 3 DORMITORIOS UMA VAGA COBERTA

Rua Comendador Gil Pinheiro, Chácara Califórnia, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 299935229 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Apartamento 3 dormitorios uma vaga coberta" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$460.000, 58m² de área e está localizado em Rua Comendador Gil Pinheiro, Chácara Califórnia, São Paulo.

com ótima localização, próximo do metrô na região do Tatuapé, São 3 dormitórios com Garagem Coberta.Com acesso rápido ao Tatuapé e Anália Franco esse apartamento é ideal pra você.

Localizado no térreo, perfeito para famílias com crianças e idosos. Seus pais viverão tranquilamente aqui.  São 4dois edifícios no condomínio apenas e aqui nós temos um ambiente amigável e tranquilo para famílias e pessoas com melhor idade.

Este condomínio possui tudo o que você precisa. Tem de tudo e recentemente todas as áreas foram reformadas. Veja as Fotos.

O apartamento está em ótimo estado e pronto para morar.

Tem uma estação do metrô sendo construída a 650 metros do edifício, é a futura estação Aricanduva.

Atualmente a 1km você tem a estação Penha e a 2.4 km o metrô Carrão. Da pra ir a pé tranquilamente até ao metrô Penha. Faço isso quase sempre.

Tem mercadinho em frente o prédio, só pedir o que você precisa por telefone e eles entregam, não precisa nem sair de casa.

Também estão construindo outro mercado na rua, maior que este de frente. Vai ficar melhor ainda pra quem morar aqui.

A rua é continuação da rua Cantagalo, famosa no Tatuapé e a 500 metros da Av. Aricanduva. Tem uma Telha Norte na ruaAgende sua VisitaCreci 33186-j

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos