Apartamento 2 quartos à venda no bairro JARDIM PRIMAVERA

Rua Cassio Fonseca, Jardim Primavera, Indaiatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 303081831 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 425.104

O imóvel "Apartamento 2 quartos à venda no bairro jardim primavera" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$425.104, 61m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Cassio Fonseca, Jardim Primavera, Indaiatuba.

Manai Residence, onde o bem-estar é abundante! Indaiatuba-SP.

O Manai Residence é o lugar ideal para colecionar momentos, multiplicar planos e conhecer novas possibilidades. Explore as suas possibilidades em um lugar que permita a você viver o seu máximo, todos os dias do lazer ao conforto.

Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte com varanda gourmet. O empreendimento é composto por 4 torres, 2 elevadores por torre, 8 apartamentos por andar,

Lazer completo que oferece Piscina Adulto com Borda Infinita, Piscina Infantil, Ducha, Sauna seca, sauna úmida, Fitness, Vestiário masculino e feminino, Solarium com Deck, Pergolado, Pet Place, Playground, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Salão de Festas com Copa, Lavanderia e WC, 2 Churrasqueiras, Beach Tennis, Quadra Poliesportiva, 26 Vagas Externas e 15 Internas para Visitantes.

Com sua ótima localização, o Manai Residence te permite estar á poucos minutos da Avenida Visconde de Indaiatuba, da Rodovia Santos Dumont, de supermercado, restaurante, shopping, colégio e hospital.

Agende sua visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos