Apartamento - 2 quartos - Centro - São Vicente

Rua José Bonifácio, Centro, São Vicente - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301095704 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Apartamento - 2 quartos - centro - são vicente" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 74m² de área e está localizado em Rua José Bonifácio, Centro, São Vicente.

imóvel é um ótimo apartamento que possui uma sala, dois quartos e dois banheiros. A cozinha é planejada e há uma área de serviço disponível. O edifício conta com elevadores social e de serviço, além de uma garagem para os moradores. Há também uma portaria com serviço de manobrista 24 horas por dia.

A localização do imóvel é bastante privilegiada, com uma variedade de comodidades e serviços disponíveis nas proximidades. Há escolas, bares, restaurantes, mercados, farmácias e um shopping center, além de outras opções de comércio em geral. O apartamento fica a apenas uma quadra e meia da praia, o que pode ser um grande atrativo para aqueles que gostam de atividades ao ar livre e esportes aquáticos.

Para agendar uma visita a este imóvel, é possível entrar em contato com o corretor responsável. Em resumo, trata-se de um apartamento bem localizado e com várias comodidades próximas, além de uma estrutura interna completa e com a segurança de uma portaria com serviço de manobrista disponível 24 horas por dia.
Enviado por Apollo-on

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos