Apartamento com 2 dorms, Vila Rezende, Piracicaba, Cod

Avenida Rui Barbosa, Vila Rezende, Piracicaba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302291230 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.650 /Mês

O imóvel "Apartamento com 2 dorms, vila rezende, piracicaba, cod" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.650 /mês, 100m² de área, varanda e está localizado em Avenida Rui Barbosa, Vila Rezende, Piracicaba.

lindo apartamento está situado em uma localização privilegiada, oferecendo uma vista deslumbrante para o majestoso Rio Piracicaba. Ao entrar no apartamento, você será recebido por um ambiente elegante e clássicp, com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes em todos os aspectos.

A suíte principal é um verdadeiro refúgio de tranquilidade. Com espaços amplos e bem iluminados, conta com um confortável quarto possui um espaçoso banheiro privativo, revestimentos de alta qualidade, chuveiro separado.

Uma característica especial deste apartamento é a sua varanda grande, perfeita para desfrutar do clima agradável e da vista deslumbrante para o Rio Piracicaba. É o lugar ideal para relaxar e apreciar a beleza da paisagem, seja admirando o pôr do sol refletido nas águas do rio ou observando as atividades ao longo da margem.

Além disso, o apartamento dispõe de uma espaçosa sala de estar. A área de jantar adjacente é ideal para refeições em família ou para receber amigos.

Viver neste apartamento é uma experiência única, combinando o conforto e o luxo de um lar bem projetado com a beleza natural e serenidade do Rio Piracicaba. É o lugar perfeito para quem busca uma vida urbana sofisticada, sem abrir mão da conexão com a natureza e da tranquilidade proporcionada pela vista panorâmica do rio..

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos