Apartamento 2 Dormitórios com 1 Suíte, Sala da Estar, Cozinha, Banheiros - Ponta da Praia

Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento à venda

Cód. 305997031 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 873.000

O imóvel "Apartamento 2 dormitórios com 1 suíte, sala da estar, cozinha, banheiros - ponta da praia" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$873.000, 65m² de área total, 65m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Ponta da Praia, Santos.

Se você sempre sonhou em viver em um lugar com vista para o mar, essa é a sua oportunidade! Este belíssimo apartamento na Ponta da Praia, em Santos, possui 2 dormitórios, ambos suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

A cozinha é ampla e arejada, perfeita para preparar refeições deliciosas enquanto aprecia a vista deslumbrante. A sala é espaçosa e aconchegante, ideal para reunir os amigos e a família.

Além disso, a varanda permite que você desfrute de um pôr do sol incrível todos os dias, com uma vista privilegiada para o mar. E para completar, o condomínio oferece um lazer completo, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar incrível, com tudo o que você sempre sonhou. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar na Ponta da Praia!

Valo com marcenaria e fechamento de sacada

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos