Apartamento 140m² - Araraquara/SP

Rua Didimo Vieira da Silva, Vila Ferroviária, Araraquara - SP

Apartamento à venda

Cód. 303931486 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.172.300

O imóvel "Apartamento 140m² - araraquara/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.172.300, 140m² de área total, 140m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Didimo Vieira da Silva, Vila Ferroviária, Araraquara.

Excelente oportunidade de investimento em um espaçoso apartamento no bairro Vila Ferroviária em Araraquara-SP. Este imóvel de alto padrão possui 3 dormitórios, 3 suítes e 3 banheiros, com uma área privativa de 140.55m².

Com aquecimento a gás e central, o conforto é garantido em todas as estações do ano. O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer, incluindo brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra de tênis, sala de jogos, salão de festas, sauna e solarium. Além disso, a segurança é prioridade com portaria 24 horas.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping, supermercados e transporte público, este apartamento oferece praticidade e comodidade para o dia a dia.

Se você procura por um imóvel que combine conforto, lazer e conveniência, não perca a oportunidade de adquirir este apartamento. Entre em contato conosco pelo formulário do site e agende uma visita. Comprar apartamento no bairro Vila Ferroviária em Araraquara-SP nunca foi tão vantajoso. Aguardamos o seu contato!





Chave do anúncio: dGjLrnahAKZ28Avh

  • Churrasqueira

Anunciante
CM
Carlos Henrique Mazzei

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos