Apartamento - 1 quarto - Ponta da Praia - Santos

Rua Doutor Egydio Martins, Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302900625 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Apartamento - 1 quarto - ponta da praia - santos" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, 48m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Doutor Egydio Martins, Ponta da Praia, Santos.

apartamento de 1 dormitório, localizado na Ponta da Praia, é uma ótima escolha para quem busca praticidade, conforto e lazer próximo ao mar e ao Aquário Municipal de Santos.

O dormitório espaçoso oferece um ambiente acolhedor e confortável para descanso. O fato de o apartamento já estar mobiliado é uma grande vantagem, pois permite que você se mude sem se preocupar com a compra de móveis e eletrodomésticos, economizando tempo e dinheiro.

A área de lazer completa é um grande atrativo deste imóvel. Você terá acesso a diversas opções de entretenimento, como piscina, churrasqueira, salão de festas, academia e outros espaços de convivência. Essa infraestrutura torna o local perfeito para desfrutar de momentos de lazer com amigos e familiares sem sair do condomínio.

A localização na Ponta da Praia é muito privilegiada, pois oferece fácil acesso à praia e a várias opções de comércios, restaurantes e serviços. Além disso, estar a apenas uma quadra do Aquário Municipal é uma vantagem adicional para quem aprecia atividades culturais e contato com a natureza.

Este apartamento de 1 dormitório, mobiliado e com área de lazer completa, é uma excelente oportunidade para solteiros, casais ou investidores que buscam um estilo de vida confortável, prático e próximo ao mar na Ponta da Praia, em Santos.
Enviado por Apollo-on

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos