Apartamento com 1 dormitório à venda - Maresias - São Sebastião/SP

Rua Benedito Braz Moreira, Maresias, São Sebastião - SP

Apartamento à venda

Cód. 303610300 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 345.000

O imóvel "Apartamento com 1 dormitório à venda - maresias - são sebastião/sp" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$345.000, 60m² de área, piscina e está localizado em Rua Benedito Braz Moreira, Maresias, São Sebastião.

o seu refúgio de sonho em Maresias! Apresentamos um lindo flat à venda, perfeitamente localizado a apenas 700 metros da deslumbrante praia de Maresias. Este imóvel é uma verdadeira joia, com um condomínio que oferece o luxo de duas piscinas para seu total relaxamento e diversão.

Características do flat:
Localização privilegiada: Situado em uma região predominantemente de alto padrão, este flat está em uma rua tranquila, sem saída, proporcionando privacidade e tranquilidade. Espaçoso e bem acabado: O flat possui um quarto amplo que pode ser facilmente dividido em dois, permitindo acomodar sua família e convidados de maneira confortável. Além disso, você encontrará uma sala aconchegante, cozinha funcional, pequena área de serviço e uma vaga na garagem.
Proximidade da praia: Com apenas 700 metros de distância da praia de Maresias, você poderá desfrutar da beleza do mar e de momentos inesquecíveis à beira-mar sempre que desejar.
Duas piscinas: O condomínio oferece não apenas uma, mas duas piscinas convidativas, onde você poderá relaxar, nadar e se refrescar nos dias quentes de verão.

Este flat é ideal para aqueles que buscam uma propriedade de qualidade, em uma região privilegiada e próxima à praia. Se você está em busca de um local para desfrutar de momentos memoráveis com a família e amigos, esta é a oportunidade perfeita.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir por si mesmo todas as maravilhas que este flat tem a oferecer. Aproveite a chance de adquirir um pedacinho do paraíso em Maresias! -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos