Apartamento 01 Dormitório Vila Sabrina

Rua Alonso Peres, Vila Sabrina, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302877176 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Apartamento 01 dormitório vila sabrina" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.100 /mês, 45m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Alonso Peres, Vila Sabrina, São Paulo.

do Apartamento na Vila Sabrina:

Apresentamos a você o lugar perfeito para chamar de seu! Este encantador apartamento de 01 dormitório, localizado na Vila Sabrina, é a opção ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica.

Ao adentrar neste imóvel aconchegante, você será recebido(a) por um espaçoso dormitório, que oferece espaço suficiente para acomodar todas as suas necessidades. Além disso, o dormitório conta com uma pequena sacada, perfeita para desfrutar da brisa fresca e relaxar em momentos de tranquilidade.

A sala integrada com a cozinha forma um ambiente agradável e convidativo, permitindo que você aproveite momentos de convívio social enquanto prepara suas refeições favoritas. A integração dos espaços torna o apartamento mais dinâmico e funcional.

A lavanderia é uma comodidade adicional que facilita as tarefas diárias, tornando a organização da casa mais prática e eficiente.

O banheiro completo é equipado com um gabinete espaçoso e um box de vidro blindado, garantindo privacidade e conforto durante o banho diário.

O apartamento está localizado no piso térreo, oferecendo facilidade de acesso para aqueles que preferem evitar escadas ou elevadores.

A excelente localização na Rua Alonso Peres coloca você próximo a todo o comércio da Vila Sabrina, com diversas opções de restaurantes, mercados, lojas e serviços. Tudo isso a poucos passos de distância.

Outro destaque é a presença de um terminal de ônibus em frente ao edifício, o que proporciona um deslocamento prático e conveniente para diferentes regiões da cidade.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse incrível apartamento na Vila Sabrina. Este é o momento de encontrar o lar dos seus sonhos! Entre em contato conosco hoje mesmo e permita-se viver com conforto, praticidade e em uma localização estratégica. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes desse imóvel encantador.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos