ANDAR INTEIRO PARA SUA EMPRESA TER SUCESSO

Avenida Senador Feijó, Centro, Santos - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296349055 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 26.000 /Mês

O imóvel "Andar inteiro para sua empresa ter sucesso" possui 2 vagas na garagem, aluguel por R$26.000 /mês, 700m² de área e está localizado em Avenida Senador Feijó, Centro, Santos.

EMPRESA EM ÓTIMO LOCAL - ANDAR INTEIRO PARA VOCÊ TER SUCESSO.

Ótimo local para escritórios de advogados e empresas ligadas ao ramo portuário. Sua empresa em prédio comercial com segurança e praticidade.
Só vir com sua empresa.
Um andar inteiro para sua empresa ter sucesso. São 700 metros , exclusivos para sua empresa, banheiros masculinos e femininos, cozinha, copa, vista livre, salas bastante claras. Prédio comercial muito bem localizado. Valor do pacote incluso a água. Analisa carência para reforma.
Está sendo feita a instalação de catracas de acesso na entrada do prédio.

Santos é um município portuário sede da Região Metropolitana da Baixada Santista, localizado no litoral do estado de São Paulo, no Brasil. Com a maior participação econômica da citada região, abriga o maior porto da América Latina e também um belo Centro Histórico restaurado. A cidade oferece uma ótima estrutura, com muitos hotéis, flats, bares, restaurantes e shoppings. Há passeios variados e atrações turísticas para todos os gostos, além de uma badalada vida noturna.

A Imobiliária Grande Estilo é especialista no ramo imobiliário e os melhores imóveis para venda e locação você encontra aqui!
Informações e visitas com Grande Estilo Imóveis . -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos