Ampla sala comercial, com um lavabo, sacada e uma vaga de garagem

Boqueirão, Praia Grande - SP

Sala comercial à venda

Cód. 303745206 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 433.500

O imóvel "Ampla sala comercial, com um lavabo, sacada e uma vaga de garagem" possui 1 banheiro, venda por R$433.500, 39m² de área e está localizado em Boqueirão, Praia Grande.

Você está procurando um espaço comercial perfeito para expandir seus negócios? Temos a solução ideal para você! Apresentamos uma sala comercial incrível, localizada em uma região privilegiada da cidade, com fácil acesso a diversos pontos estratégicos e comodidades.

Com 39,41 m² de área, essa sala é perfeitamente projetada para atender às necessidades do seu negócio. A distribuição inteligente do espaço permite uma organização eficiente e uma atmosfera agradável, proporcionando conforto tanto para você quanto para seus clientes.

Além disso, a sala conta com um banheiro exclusivo, garantindo privacidade e praticidade. Essa característica é essencial para qualquer negócio, pois evita a necessidade de dividir banheiros comuns com outros escritórios, garantindo um ambiente mais higiênico e profissional.

Essa é uma oportunidade única de adquirir um espaço comercial completo e funcional, com todas as características necessárias para o sucesso do seu negócio. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa sala comercial incrível. Aproveite essa chance e invista no seu futuro!

(13) 3034-0032 | (13) 98129-5028
Ou acesse: www.smimoveisnapraia.com.br

Fale conosco: (13) 3034-0032 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos