AMERICANA - RESIDENCIAL - VILA SÃO PEDRO

Rua Domingos Sávio, Vila São Pedro, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 302281638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.070.000

O imóvel "Americana - residencial - vila são pedro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.070.000, 150m² de área e está localizado em Rua Domingos Sávio, Vila São Pedro, Americana.

conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa encantadora oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá amplo espaço para acomodar sua família e receber amigos.

Com uma área total de 150,00 m², esta casa foi projetada para proporcionar o máximo de conforto. Com duas salas, você terá espaços distintos para relaxar e aproveitar momentos agradáveis ao lado de quem ama. Os dois banheiros completos garantem praticidade e facilidade para o dia a dia.

Para aqueles que prezam pela segurança, esta casa conta com 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade. Além disso, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e baixo índice de criminalidade, garantindo a paz e a segurança que você e sua família merecem.

A localização desta casa é simplesmente perfeita! Próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará sempre perto de tudo o que precisa. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com parques, praças e áreas de lazer, para que você possa desfrutar de momentos de diversão e relaxamento.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Com um preço atrativo e todas essas características, ela com certeza será vendida rapidamente. Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que ela tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter uma casa perfeita para chamar de sua. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo! Preço sujeito à alteração.

CONTATO: SILMARA CIOL - CRECI 214.884F



Aceita financiamento e estuda troca por imóvel de menor valor

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos