AMERICANA - Casa Padrão - PARQUE RESIDENCIAL NARDINI

Rua Rafael Sanzio, Parque Residencial Nardini, Americana - SP

Casa para alugar

Cód. 302169464 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Americana - casa padrão - parque residencial nardini" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês, 561m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Rafael Sanzio, Parque Residencial Nardini, Americana.

conhecer a casa dos seus sonhos! Com uma estrutura imponente e uma localização privilegiada, essa incrível residência de 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área total de 561,00 m2 está disponível para venda e locação.

Ao adentrar na propriedade, você será recebido por um imenso hall de entrada, com pé-direito duplo, que proporciona uma sensação de grandiosidade e sofisticação. As amplas salas de estar e jantar são perfeitas para receber amigos e familiares, criando momentos memoráveis de convivência.

A cozinha moderna e totalmente equipada é um convite para os amantes da gastronomia, com espaço suficiente para preparar deliciosas refeições. Os armários planejados oferecem um ótimo espaço de armazenamento, mantendo tudo organizado e ao alcance das mãos.

Os 4 quartos, todos suítes, são espaçosos e aconchegantes, garantindo privacidade e conforto aos moradores e seus convidados. Os banheiros privativos possuem acabamentos de alta qualidade e design contemporâneo, perfeitos para momentos de relaxamento.

A área externa é um verdadeiro refúgio, com um amplo jardim e uma piscina convidativa, ideal para se refrescar nos dias mais quentes. A área de churrasco é perfeita para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos únicos de lazer e descontração.

Além disso, a casa conta com sistema de segurança completo, que inclui câmeras de vigilância, cerca elétrica e alarme, garantindo tranquilidade e proteção para toda a família.

Localizada em um bairro nobre e tranquilo, com fácil acesso a importantes vias da cidade, essa casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Próxima a escolas, supermercados, restaurantes e diversas opções de lazer, essa é a oportunidade que você estava esperando.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa maravilhosa casa. Não deixe essa oportunidade passar, seu novo lar está esperando por você! Preço sujeito à alteração.

CONTATO: SILMARA CIOL - CRECI 214.884F

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos