AMERICANA - Casa Padrão - PARQUE NOVA CARIOBA

Rua Francisco Leandro, Parque Nova Carioba, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 302331765 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Americana - casa padrão - parque nova carioba" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 132m² de área e está localizado em Rua Francisco Leandro, Parque Nova Carioba, Americana.

casa à venda! Venha conhecer essa oportunidade única de morar em um imóvel espaçoso e aconchegante, com todas as comodidades que você e sua família merecem!

Esta belíssima casa possui 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma suíte incrível, proporcionando momentos de relaxamento e tranquilidade após um longo dia de trabalho.

As 2 salas são espaçosas e convidativas, ideais para receber seus amigos e familiares em momentos especiais. Imagine-se desfrutando de momentos felizes ao lado das pessoas que ama, desfrutando de uma atmosfera harmoniosa e agradável.

Com 2 banheiros, toda a praticidade e conforto estão garantidos. Adeus às filas pela manhã! Todos terão seu próprio espaço para cuidar da higiene pessoal com tranquilidade e privacidade.

Você não precisará se preocupar com a falta de vagas de estacionamento, pois essa casa conta com 2 vagas de garagem. Seus veículos estarão protegidos e sempre à disposição, facilitando seu dia a dia e proporcionando comodidade.

Com uma área de 132,00 m², essa casa oferece espaço de sobra para você e sua família criarem memórias inesquecíveis. Seja para brincar com as crianças, cultivar um jardim ou criar um espaço de lazer, aqui você terá liberdade para explorar sua criatividade.

Além dessas características incríveis, a casa está localizada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, como mercados, escolas, farmácias e muito mais.

E o melhor de tudo: o preço dessa casa é simplesmente imperdível! Não perca a chance de adquirir um imóvel completo e com um excelente custo-benefício. Chegou a hora de realizar o sonho da casa própria e proporcionar bem-estar e segurança para você e sua família.

Não espere mais! Entre em contato com SILMARA CIOL - CRECI 214.884F e agende um visita. Temos certeza de que você se encantará! Preço sujeito à alteração.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos