AMERICANA - Casa Padrão - JARDIM TERRAMÉRICA I

Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, Jardim Terramérica I, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 303045570 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Americana - casa padrão - jardim terramérica i" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 240m² de área, churrasqueira e está localizado em Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, Jardim Terramérica I, Americana.

casa conta com uma iluminação sofisticada e uma distribuição inteligente dos ambientes. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com uma banheira para momentos de relaxamento. Além disso, a casa conta com outros 4 banheiros, incluindo lavabo e um banheiro externo, perfeitos para atender às necessidades de toda a família e convidados.

A cozinha é um verdadeiro destaque, com uma ilha central equipada com calha ecológica e uma mesa deslumbrante em formato de S, toda feita em pedra Nanoglass. Os armários planejados oferecem amplo espaço para armazenamento, e os detalhes em LED trazem um toque de modernidade ao ambiente.
Ela conta com aquecedor solar com 4 placas, telhado sanduíche com pintura branca, cerca elétrica, sistema de câmeras de segurança com conexão à internet e portão eletrônico com abertura rápida. O sistema de água possui pressurizadores tanto na caixa quanto no sistema de água aquecido, garantindo uma pressão ideal em todos os pontos da casa.

Para os amantes de momentos ao ar livre, uma área gourmet é perfeita. Equipada com churrasqueira, giragrill e um fogão industrial gourmet de duas bocas em aço inox, é o espaço ideal para receber amigos e familiares. O toldo cobre toda a área gourmet, proporcionando sombra e conforto nos dias ensolarados.
Agende hoje mesmo uma visita e surpreenda-se com o potencial dessa casa.
Fale conosco: -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos